Darkoutfit: Breaking the law + novidades

Hell-o, adoradores de morcegos!

Hoje eu vim trazer o primeiro Darkoutfit do ano! :) O ano passou e as fotos continuam ruins! Preciso fazer fotos externas e ainda tá complicado, quem disse que a vampira em pessoa aqui consegue sair na rua pra fazer fotos? Enquanto isso, vamos fazendo o que dá em casa e improvisando. Março ou abril eu vou estar de férias e fui chamada por dois fotógrafos maravilhosos, então vou aproveitar pra fotografar uns Darkoutfits! Bom, mas vamos ver como saiu esse que usei pra ir assistir Rogue One (de novo!)? :P


Como o dia estava mega quente e eu queria porque queria sair de coturno, escolhi um short jeans (que na verdade era uma calça que eu cortei) e a blusa que eu comprei no show do Monsters Tour (Ozzy Osbourne, Judas Priest e Motorhead em Porto Alegre) do Judas Priest. A blusa eu também customizei fazendo umas tiras, ou seja: ela ficou ainda mais fresquinha!



Como vocês podem ver, fiz as fotos no meu quarto mesmo, antes de sair. Eu coloquei as asinhas de morcego da Dark Prophecy no meu coturno da Vilela Boots junto com a blusa do Judas e o short jeans. Ficou bem fresquinho e nada elaborado, é bem o look headbanger casual que eu gosto muito de usar. Eu também gosto de usar umas roupas meio hippie goth no verão, mas o coração é de metaleira!


Não pude usar nenhuma make porque nesse dia eu tava com uma irritação horrível no olho esquerdo e bom, eu já sabia que ia chorar, então achei melhor passar só um rímel básico mesmo. Eu usei também o colar witch cat, da Coleção Coven da Loja Ravenous, essa loja linda que é minha parceira! P.s.: aquela zombie usando o colar no site da Ravenous sou eu! <3


Ai, esse coturno maravilhoso! Eu amo tanto usar ele! E tanto com esse quanto com o outro eu gosto de usar as asinhas, é um detalhe único! Eu até comprei mais uma pra usar! <3 Masssssss temos mais novidades em relação à Dark Prophecy!

A novidade é que no fim do ano passado a linda da Moni me chamou pra planejar uma peça com ela e o Dani e ganhar o nome que eu uso na internet! Isso mesmo, temos uma peça que leva o nome Vultus Persefone, cuja imagem da peça eu escolhi! Eu tava falando pras minhas amigas que é impossível encontrar uma imagem que me descreva mais como essa, fiquei feliz de ter um colar registrado com isso! Assim que ele chegar pra mim eu vou fazer váááááárias fotos e mostrar pra vocês!



Ah, e o cupom de desconto da Dark Prophecy agora é de 10%, usando o código vultuspersefone no final da compra! Então aproveita pra ver todas as lindezas que tem lá e que eu postei aqui, e já prepara o coração que além das que eu mostrei, tem muitas peças novas lá, incluindo várias asinhas de morcego! <3

Espero que vocês tenham gostado do look e do colar, eu escolhi essa imagem pensando em muitas de vocês que gostam das mesmas coisas que eu! Que venham muitos darkoutfits em 2017! Um beijão pra todo mundo, e quarta sai a resenha do livro lido na primeira semana de 2017! Até lá! :)


Share:

14 comentários

  1. Wow que lindão o colar Vultus Persefone *o* já quero!!!
    Nem preciso dizer que AMEI o Darkoutfit neah?! Judas <3 <3 <3
    bjo gatona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameeeei esse colar e essa imagem, nem posso falar o quanto tô louca HAUHAUHAUHAUHAU
      Eu achei esse look muito a tua cara, mulher!
      Beijão!

      Excluir
  2. Ah eu adoro essa imagem,tenho ela aqui pq é muito amor <3
    Parabéns pelo colar muito lindo.
    Esse layout é novo? tá lindo.
    bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio!
      Obrigada mesmo!
      O layout é novo sim, eu tava sentindo o blog meio pesado com aquelas cores escuras, resolvi deixar tudo mais claro e mudar um pouco haha
      Que bom que tu gostou! <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Oiiii rafa!
    Que colar lindo!
    Você como sempre maravilhosa!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de looks assim. É mais fresquinho para sair e descontraído também. Sem contar que as asinhas de morcego deixam o look super cool.

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No verão eu opto por esse looks mais ~leves~. E as asinhas de morcego chamam muita atenção, pena que elas não aparecerem direito nas fotos :/
      Beijão!

      Excluir
  5. Mas essa mulher é mesmo um ahazoooo!!!
    Espero que consiga alguém pra ir fazer fotos externas com você <3
    Sorteio da Coleção Percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu que é um arraso, mulher! <3
      Espero conseguir também, luz natural ajuda a mostrar o look bem melhor! :)

      Beijooooos!

      Excluir
  6. Oi Rafa! Eu adoro Judas Priest, e adoro esses looks casuais mas que mantém o charminho e o estilo <333 Eu tô sofrendo muito com o calor e apesar de estar usando mais sapatilhas ultimamente, ainda não abro mão de usar coturno e creeper, não adianta, são lindos demais <33 Adorei o look, teu coturno é maravilhoso e a customização na blusa ficou bem bacana. E que coisa incrível esse colar :OOO Quero! Linda a imagem que tu escolheu, e deve dar um baita orgulhinho de ver a peça levar teu nome né <33
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!
      Dá muito orgulho siiim! Amo a Dark Prophecy e fiquei muito feliz quando eles me chamaram pra criarmos um colar! <3 A imagem não é minha (quem dera que fosse!), mas me representa muito!

      Sobre o look: no verão a gente tem que improvisar, né? É aquela vontade de sair representando nosso estilo x calor. Eu fico super inchada no verão, mas não abro mão dos coturnos! Que bom que tu gostou do look, eu AMO os teus

      Beijo!

      Excluir
  7. Não conhecia teu blog mas eu amei seu look casual e achei super chique um colar com seu nome é personalidade parabéns sua linda.bjsaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli! Também não conhecia seu blog, mas amanhã vou visitar! Obrigadaaaa, o colar me deixou muito feliz mesmo! Beijoooo!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!