Darkoutfit: Sobretudo e pentagrama

Ooooooi gente!

Ultimamente tá fazendo um friozinho tão gostoso aqui no Rio Grande do Sul e eu só tenho a ficar feliz, por dois motivos: eu odeio calor e eu amo usar esse meu sobretudo. Eu encontrei ele no brechó da Prefeitura de São Francisco de Paula, de graça!!! Sim, eu tenho um sobretudo/capa de camurça e não gastei nenhuma dilma nele!



Tirei mais uma vez as fotos na porta que tirei as fotos do último Darkoutfit, já que até eu comprar meu tripé e dar um jeito de tirar fotos em algum lugar menos escuro, as fotos vão ter que ser de celular e nessa parede, que é o único lugar que tem luz na casa e dá pra fotografar com celular #chora



Essa foto de cima ficou bem ruim, né? Haha Mas eu gostei muito dela, parece aquelas fotos de heróis de filme rasgando a camisa pra mostrar o uniforme de herói embaixo sabe? haha! Isso faz de mim o quê, a Super Trevosa? AUHAUHAUHAUHAHUHAHUHAUAH



Resolvi prender meu cabelo num rabo de cavalo alto, mas é tanto cabelo e ele pesa tanto que fica meio difícil o coque ficar bem lá em cima por muito tempo. Eu não gosto muito de prender o cabelo assim, no dia-a-dia eu acabo prendendo ele num coque todo enrolado e ele fica assim o dia praticamente inteiro. Mas aí me lembro que cabelo a gente não abafa muito, e me obrigo a usar ele em um rabo de cavalo.



Usei uma legging bem normalzinha que eu tenho, preta com umas bolinhas cinza quase imperceptível (mesmo). A bota é da Kafé Acessórios, comprei em 2013 e é uma ugg boot preta. Quando eu uso com o sobretudo, eu uso ela toda virada pra cima. Ela já tá bem batida, peguei muita chuva com ela e ela acabou abrindo na lateral :( Mas lembro que na época o único lugar que achei essa bota em tamanho 40 foi na Kafé haha

O sutiã é um sutiã comum, que eu não uso muito e segui o tutorial da Fran do Infinitas Possibilidades de como fazer um strappy bra de pentagrama.




Eu usei esse look só pra tirar essas fotos, não rolaria sair de casa assim, sem blusa embaixo do sobretudo hahaha Não tenho nenhuma que desse pra usar e ainda aparecer o pentagrama. Mas esse sobretudo eu uso direto no inverno: pra atravessar a rua e chegar na casa da minha mãe, pra passear, pra trabalhar, pra sair com os amigos... Ele não é daqueles sobretudos bem quentes, ele tá mais pra uma capa mesmo, então em dias mais frios, tem que colocar uma blusa de lã e um lenço pra usar ele. Em compensação, barra todo o vento que insiste em entrar na nossa roupa!



A make foi uma borração só, o formato dos meus lábios é muito estranho pra brincar com contorno de lápis preto e batom matte roxo no meio. O delinado é básico e eu até ia usar minha sombra preta da Vult, mas perdi meu pincel queridinho pra passar sombra com traço bem firme e agora vou ter que esperar pra comprar outro. Mas o colar que eu usei na foto foi essa gargantilha de renda da Dark Prophecy que eu resenhei aqui, lembram?

Por hoje é só, e semana que vem tem mais Darkoutfit, porém um mais antiguinho!

Beijão pra vocês!

Share:

2 comentários

  1. Adorei o look!
    Ficou linda! *-*
    E cara.. que sorte ter achado esse sobretudo de graça.. também quero.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, foi muita sorte achar esse sobretudo! <3
      É provavelmente a peça do meu guarda-roupa que eu mais uso! <o/

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!