Na tela do meu computador: filmes que assisti recentemente (e recomendo)

Trevosinhos e trevosinhas, como vocês estão?

Eu gosto muito desse tipo de post em que as pessoas falam um pouco sobre filmes que assistiram recentemente. A Bruna, do Chanel Fake sempre faz e eu adoro ver a listinha dela! Recentemente eu assisti poucos filmes (tô focada em assistir as séries que estão muito atrasadas haha), mas todos os filmes que escolhi pra assistir são muito bons. Bom, e todos os filmes que eu assisto são no computador, até o Netflix que me dá a opção de fazer isso, tá sendo usado só para Stranger Things séries! Como todos são no computador, resolvi dar esse título para essa nova categoria de posts. Bom, vamos ver a listinha?

Only Lovers Left Alive (Amantes Eternos)


Sinopse: Nas cidades românticas e desoladas de Detroit e Tânger, o vampiro Adam (Tom Hiddleston), um músico profundamente deprimido, encontra Eve (Tilda Swinton), a sua amante, uma mulher robusta e enigmática. Esta história de amor dura há séculos, mas este idílio libertino é interrompido pela chegada da irmã caçula de Eve, Ava, extravagante e incontrolável.

Primeiro de tudo: esse filme é lindo! Em quesito de atuação, trilha sonora, cenários e a fotografia em geral (principalmente a paleta de cores do filme), devo dizer que é um dos filmes mais lindos que eu vi esse ano. Tom Hiddleston tá completamente apaixonante nesse filme, interpretando um cara com uma alma frágil e um pouco triste. Tilda Swanton é maravilhosa nesse filme também! Não é um filme com um roteiro comum, ele flui de uma maneira diferente, mas de um jeito que o filme não fica nem lento e nem rápido, fica na medida certa! Recomendo muito mesmo!

Big Hero 6


Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão.

Primeiro de tudo: esse é um filme da Disney (SIM, É DE CHORAR) baseado em uma HQ da Marvel <3 Agora, imaginem que louco: a cidade é uma mistura de San Francisco (EUA) com Tokyo (Japão). Então é muito legal observar os prédios da cidade, as pessoas que moram lá e ver como eles conseguiram encaixar essas duas cidades tão diferentes *-* É impossível não chorar ao ver como o filme se desenrola e o que acontece, e também por não ter um Baymax só pra você :( Também recomendo, por ser um filme daqueles que você chora e fica leve depois (quem mais amodeia essa sensação? Haha).

Let The Right One In (Deixe Ela Entrar)


Sinopse: Blackeberg, subúrbio de Estocolmo. Oskar (Kare Hedebrant) é um garoto de 12 anos que sente-se só. Na escola ele sempre é provocado por outros garotos e, apesar da raiva que sente, é incapaz de reagir. Um dia, ao brincar no pátio repleto de neve do prédio onde mora, ele conhece Eli (Lina Leandersson). Ela é uma garota pálida e solitária, que se mudou para a vizinhança recentemente, em companhia de seu suposto pai. Apesar do temor em se aproximar de Oskar, logo Eli se torna sua amiga. Paralelamente, uma série de assassinatos macabros acontecem, em que o sangue das vítimas é retirado. Eli está envolvida com estes fatos, de uma forma que Oskar jamais poderia imaginar.

Gente, nem sei como começar a falar desse filme... Ele é tão doce, tão bonito, e dá uma vontade tão grande de defender o Oskar, que é a criança mais querida da história do cinema. Como se não bastasse gostar do Oskar, é impossível não gostar de Eli e sua força! É um filme bonito e nem um pouco infantil, e me assustou muito mais que muito filme de terror de hoje em dia :O Assistam a versão sueca, juro que nesse filme, parece que o sueco fica uma delícia de ouvir <3 (Eu gosto de escutar diálogos de certas línguas, de tão bonitas que elas soam!)

E eras isso, trevositos! Espero que assistam algum se puderem, e espero que gostem dos filmes que eu assisti recentemente :) 

Beijão pra vocês e muito muito obrigada pelo carinho que vocês tem aqui pelo blog, e pelos comentários nos últimos posts <3 <3 <3 Me deixaram muito feliz :)


Share:

10 comentários

  1. Olá rafa!
    Vou aproveitar esse domingo preguiçoso para assistir um desses filme. Adoro este tipo de post, você também poderia fazer um com as músicas que você mais escuta ultimamente, eu particularmente adoraria!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Mais pra frente vou fazer um post assim, pode deixar! <3

      Excluir
  2. Comecei a assistir Amantes eternos ontem, nem tava nos meus planos, liguei a tv e tava passando, ai resolvi começar a ver... mas até a parte que eu vi, achei tão parado, que desisti, fui lavar o cabelo huehuehue quando tiver outra oportunidade, dou uma nova chance :D
    Os outros da lista eu não assisti ainda...
    bjo lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chance sim, assiste do começo que tu consegue facilmente emergir no filme! Aí tu vai ver que ele é lindo e triste ao mesmo temo <3
      Beijos, deusa!

      Excluir
  3. Eu só não vi Amantes Eternos, mas quero ver *o*

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
  4. Rafa!
    Eu simplesmente AMO "Deixe ela entrar", é um dos meus filmes favoritos (não gostei do remake americano que fizeram, não tem nem metade da beleza/leveza desse filme lindoo). Fiquei muito curiosa com esses outros dois filmes, vou arrumar um tempinho para vê-los!

    Beijos
    theblackstorm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa linda!
      Sério que é um dos seus filmes favoritos? Eu queria ter descoberto esse filme antes, ele é muito lindinho <3
      Assiste os outros dois filmes sim, eles são muito lindos também!
      Beijão!

      Excluir
  5. Eu também curto bastante indicações de filmes, mas confesso que sou muito lerda pra assistir. Faz um tempão que não paro pra ver nenhum. E gosto tanto... Mais uma vez, preciso mudar isso.. rs
    Sobre as suas indicações, ainda não assisti nenhum, mas gostei bastante das dicas. Todas anotadas!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, Mone!
      Eu não consigo viver sem olhar filme hahaha
      Inclusive acabo lendo menos por ficar tanto tempo vendo filmes! Vou fazer um post esses dias com mais alguns filmes, quem sabe tu goste também!

      Beijos, Mone linda!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!