sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Projeto #ConhecendoLojasAlternativasBrasileiras: Dark Prophecy

Daaaaaaaaale filhotinhos de Satanáix! (Perdoem hahahaha)

Estamos aqui hoje pra falar de uma das minhas lojas preferidas: a Dark Prophecy. Minha relação com a loja começou como cliente, passou pra amizade e então virou parceria. Mas mais que tudo, amizade! Gente, se deixar eu e a Mônica conversado, a gente se fala o dia inteiro hahaha
Então eu já gostava da loja como cliente, agora tendo a amizade e a parceria, as coisas se tornam muito especiais e me deixam muito feliiiiz <3



Então, sobre o novo Projeto #ConhecendoLojasAlternativasBrasileiras... Eu sempre escrevi aqui no blog que eu não gosto de algumas lojas BR que se dizem alternativas, por achar que falta alternatividade nelas. E aí comecei a pesquisar algumas lojas alternativas que realmente fossem o que o nome diz. Encontrei algumas (comecei comprando acessórios) e encontrei lojas maravilhosas. Sei que com roupas vai ser mais difícil, mas sempre que eu conseguir, vou mostrar alguma aquisição ou recebidos de lojas que eu aprovo, por serem:
  • Realmente alternativas, incluírem tamanhos diferentes, pensar nas subculturas, serem representativas (e não estereotipadas) e preferencialmente ter respeito à natureza;
  • Com preços justos e peças de qualidade.

Então, esse projeto, vai além de mostrar as peças. Esse projeto pretende mostrar a história da loja e a motivação para as lojas terem sido criadas. Acho isso importante, conhecer a origem da loja, suas inspirações, a maneira como a loja vai crescendo...  Eu espero que vocês gostem também!

E lembrem que usando o código vultuspersefone no fim das compras, vocês ganham desconto de 7% :)
E esse fim de semana agora (06/08 e 07/08) a loja vai estar com 25% de desconto! E é cumulativo com o código :)
(Eu tô muito triste de estar completamente sem grana e não poder aproveitar também #chora)



Uma pequena história sobre a criação da Dark Prophecy, criada pela Mônica e pelo Daniel:


Então, eu já tinha uma lojinha de acessórios místicos/pagão, a Mystic Dream - o nome era uma homenagem à maravilhosa Loreena McKennitt - só que faltava algo que complementasse nossos estilos também, ai surgiram as primeiras peças que contemplavam os universos gótico/rock/headbanger/alternativo.
Dessa necessidade nasceu a Dark Prophecy, no começo desse ano, uma junção de tudo o que amamos e somos!


1) O que levou vocês a criarem a Dark Prophecy?

Então, primeiramente a Dark Prophecy é um "projeto de vida" entre mim e meu marido, Daniel. Nós dois temos estilos diferentes, enquanto eu sou apaixonada por Black Metal e ocultismo, ele é um gótico clássico. Eu já tinha uma loja de acessórios místicos - a Mystic Dream - e ai surgiu a necessidade de incluir na loja acessórios que também fizessem parte desse nosso universo gótico-headbanger. E ai nasceu a Dark Prophecy - o "Dark" ilustra esse universo obscuro dos nossos gostos musicais e estilo de vida e o "Prophecy" faz alusão ao universo místico, mágico e oculto que tanto amamos.

Choker de lua com quartzo rosa
2) O estilo da loja combina com o estilo de vocês?
O estilo da loja combina perfeitamente com o nosso. Inclusive nós só vendemos na loja peças que nós usaríamos. Sempre que fazemos uma peça nova nos perguntamos "Nós a usaríamos?" - se a resposta for "sim" ela vai para a loja, caso contrário nós desmanchamos e começamos tudo de novo.

3) Quais as peças que vocês mais gostaram de fazer até agora?
As peças que mais gostamos de criar são as com elementos naturais como pedras, conchas e madeira (como as runas). Elas são peças vivas, únicas e com uma energia impressionante.

Runas olho de boi


4) Se tivesse que definir a Dark Prophecy em algumas poucas palavras, quais seriam?
Definimos a Dark Prophecy como “Loja de acessórios Dark/Místicos feitos com muito carinho, qualidade e com preço justo”.

5) Como se sentem sabendo que tem muitas meninas e meninos usam suas peças pelo Brasil afora?
Semanalmente nossos produtos são enviados para os quatro cantos do Brasil e saber que as pessoas usam e gostam dos nossos produtos nos deixa muito felizes. Todos os produtos da loja passam por nossas mãos, são feitos e embalados com muito carinho e poder levar um pouquinho da nossa arte e energia para outras pessoas faz um bem enorme.

Choker (desfocado) Deusa
6) Quais os planos da Dark Prophecy para o futuro?
Os planos para o futuro são continuar oferecendo produtos bonitos, de qualidade e com bom preço e quem sabe abrir uma loja física, porque nós gostamos muito da ideia de estar próximos aos clientes, conversar, saber quem são, o que querem e como se sentem usando nossas peças.

Choker renda

7) O que vocês acham da relação entre lojas e bloggers/influenciadores?
Essa união entre lojas e influenciadores digitais (bloggers, youtubers e outros) é muito bacana porque os dois lados saem ganhando, se ajudam e crescem. E quando essas parcerias viram amizades então, é só festa!
Inclusive no próximo mês abriremos vagas para novas parcerias, fiquem de olho!

Então, gente, espero que tenham gostado, e abaixo eu vou deixar as redes sociais da Dark Prophecy e os posts sobre a loja aqui no blog, ok?
Um beijão pra vocês, capirotinhos e capirotinhas <3

Dark Prophecy nas redes
Loja | Instagram | Facebook | Twitter  

Posts sobre a Dark Prophecy
Recebidos 1 | Recebidos 2

6 comentários:

  1. Bicha suas saudações estão cada dia mais loucas!! Rsrs
    Adorei o conceito da loja de manter o alternativo e o estilo próprio. Oa produtos são lindo!! Desejo sucesso e que jamais percam a originalidade!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada sempre por tanto carinho!! Ficou lindo esse post ❤ Esse projeto de entrevistas com lojas é o máximo!

    ResponderExcluir
  3. Rafa, que ideia maravilhosa!!
    Sempre fiquei curiosa por conhecer lojas realmente alternativas brasileiras, muito interessante o seu projeto.

    Adorei a Dark Prophecy desde que vc postou aqui compritchas, dá pra ver q a loja se dedica mesmo ao nosso amado mundo alternativo.

    Beijos linda! <3

    theblackstorm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafa!
    Estou mega apaixonada pela dark
    Prophecy. Pena que ainda não consegui comprar nada. Mas tenho certeza que assim que comprar será só amores e mais amores. Ultimamente ando vendo muitas lojas na mesmice, tão bacana achar lojas com originalidade.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Acho bem legal posts assim, pois nos ajuda a conhecer um pouco mais das pessoas que estão por trás da loja.
    Recentemente fiz minha primeira comprinha lá e gostei muito do carinho com que as peças são enviadas. Muito bacana! :)
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Mone!
      Eu gosto de posts assim, inclusive tá na hora de eu fazer mais uns assim! haha
      A Mônica e o Dani tem um carinho enorme com tudo, desde a hora de fazer até a hora de enviar, isso que acho maravilhoso! Que bom que você gostou das coisas de lá, eu amo muito as peças deles também! <3
      Beijão, sua linda!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!