#PostColetivoUA: O que rolou esse mês (Agosto/2016)

Criaturas trevosas, como vocês estão?


Antes de iniciar o post, queria pedir desculpas pelo sumiço aqui. Agosto foi um mês em que eu cansei pra c*****o, o trabalho me sugou muito e acabou faltando ânimo/tempo pra postar aqui. Eu tenho ansiedade e acabei ficando muito na bad de não poder postar. Mas acontece que além de tudo, fiquei sem internet em casa novamente. Continuo sem internet, nesse momento tô escrevendo esse post na casa da minha mãe! Não tenho previsão de colocar internet em casa, aqui onde eu moro a internet que presta é a Oi, mas tem fila de espera (de mais de um ano) e custa R$ 139,90! Sério, esse é o pacote mais barato. Então eu peço que tenham paciência comigo e com meu blog, eu vou sempre postar, mas não com a frequência que eu queria (2x por semana). Então, agosto teve até bastantes posts no blog, mas poucas fotos no Instagram, e em setembro meu primeiro post saiu no 8º dia haha Mas vou conseguir atualizar pelo menos uma vez por semana :) E agora, vamos ver o que rolou no mês de agosto?

Eu escutei (muito): Chrom - Walk The Line 
Série que viciei: Masters of Sex
Estou reassistindo: A saga de Harry Potter, porque siiiiiiim, reassisto umas 5x no ano
Bebi (muito): Caramel Latte Macchiato, da Dolce Gusto <3
Assisti bastante: O canal da Rubia e o da Sandila
Quero: um Livro das Sombras <3

Bom, foi basicamente isso que rolou <o/ E agora vamos às fotos do Instagram? São poucas esse mês, o desânimo pegou valendo, na maioria dos dias eu me sentia mal comigo mesmo e realmente foi um esforço manter o Instagram atualizado. Mas tô melhor, é pra frente que se anda, e daqui a pouco acaba meu inferno astral haha (isso existe?)

Na primeira foto: coração da Arlequina feito em app de maquiagem SIIIIM
Foto 2: Look que usei pra ir assistir Esquadrão Suicida
Foto 3: Eu, conhecendo Gravataí (cidade que eu moro desde outubro/2015) enquanto caçava pokémons
Foto 4: Mais uma foto enquanto eu caçava pokémons
Foto 5: Presentinho que o boy me deu <3
Foto 6: minha celebração simples do Imbolc <3 
Foto 1: tentei uma maquiagem toda estranha e gostei
Foto 2: esse colar Ouija é da Mintaka Artesanatos <3
Foto 3: Uma foto das minhas coxas em que NÃO aparece a tattoo do Led Zeppelin haha
Foto 4: Ingresso do Esquadrão Suicida
Foto 5: esse coturninho brega (que eu amo porque é suuuuper confortável) e minha tattoo do Darth Vader
Foto 6: Mais uma do look que usei pra ir no cinema
Foto 1: tentei fazer aquele lance que a It's Black Friday faz de aumentar os olhos, e obviamente não ficou legal
Foto 2: ainda não está legal
Foto 3: Band-aid do Vader porque SIM!
Foto 4: mais uma foto da minha tattoo
Foto 5: eu e meus amores (Sabbath e o Thanatos)
Foto 6: Mais uma da make muito doida

Foto 1: Me dei sushi de presente, precisa me animar haha
Foto 2: Fotografei um look (e postei aqui) com minha saia de crucifixos e meu coturno
Foto 3: Close na saia de crucifixos
Foto 4: Mais uma do look
Foto 5: Eu estou sorrindo em uma foto, isso é um grande milagre hahaha
Foto 6: Eu, falhando miseravelmente em fazer makes diferentes
Vocês querem saber também o que eu postei no blog esse mês? Olhem só:


Era isso então, gente! Esse mês quero trazer mais posts, espero que dê! Obrigada pelo feedback positivo que vocês tão me dando, vocês são umas lindas <3 Obrigada mesmo, e um beijão!

Share:

1 comentários

  1. Oiii rafa!
    Senti sua falta! Pena que a internet não colabora né?!
    Curti suas makes,por mais que resultado não te agradou.
    Gostei da foto que você está sorrindo. De novo vou elogiar você como sempre linda e essa saia maravilhosa.
    Beijocas e mais beijocas!

    ResponderExcluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!