Especial de Halloween: No Dragween desse ano, Sharon Needles!

Olááá, drag queens das trevas!
Hoje eu resolvi fazer um post especial de Halloween e como tô assistindo muito RuPaul's Drag Race ultimamente, quero aproveitar pra falar sobre a Sharon Needles!

Sharon Needles é a drag criada por Aaron Coady e a vencedora da quarta temporada da aclamada série de competição de drag queens, RuPaul's Drag Race. Quando ela começou na competição eu me identifiquei na hora com o estilo dark dela, muito inspirado no punk, nos filmes de terror dos anos 80 e nas divas Vampira e Elvira, mas aí o que aconteceu? Sim, ela sofreu preconceito no programa por causa do seu estilo.


Alguns dos jurados queriam que ela apresentasse uma drag mais glamour, e ela até fez isso, tentando não fugir do seu estilo. Durante todo o programa, ela (chamo drag queens de ela, já que são conhecidas por seus nomes de drag) contava que sofreu muito preconceito quando adolescente, por ser gay e estranha e queria mostrar pra adolescentes que passaram o mesmo que ela, que aquela fase ruim passa sim, e que você pode se manter verdadeiro ao seu estilo! Isso me inspirou muito e episódio após episódio ela foi se mostrando cada vez mais forte e mais sintonizada ao seu estilo próprio. Vamos ver algumas fotos de looks e makes dela?

Nesses dia, Sharon tentou se encaixar mais no estilo glamour como os jurados pediram



Foi assim que ela apareceu no primeiro episódio. Como não amar?
Uma das coisas que me fez identificar com ela (eu e muita gente) é que ela não esperava ganhar, simplesmente pelo fato de se achar uma perdedora. No fim das contas ela venceu, não só vários desafios importantes, como a temporada em si, mostrando que o estilo alternativo tem muito a mostrar, inclusive no mundo das drags. Sabiam que a nossa rainha Elvira gostou muito da Sharon?

A drag ao lado da Sharon é a Phi Phi Ohara, maior competição da Sharon Needles no programa. Percebam que até numa competição de drags a disputa patricinha x roqueirinha aparece!




Saindo do programa, começou a lançar algumas músicas como Call Me On The Ouija Board, Dead Girls Never Say No, Everyday is Halloween, Let's All Die e This Club Is a Haunted House. Eu particularmente amei o fato da Sharon ter defendido esse gosto peculiar que alguns de nós temos, e aqui encerramos o post com um gif lindo em homenagem a nossa data preferida! Beijos e obrigada!



Share:

6 comentários

  1. Cada dia que passa fico mais louca por não ter tempo pra poder começar a assistir RuPaul DR </3 ahhhh!!!D: Já vi várias fotos dessa maravilhosa, ctz q ela será minha queen favorita tbm huhuehueuh
    bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa logo sim, você vai amar! Pode me chamar qualquer hora pra gente papear sobre as drags, eu adoro! E aposto que ela vai ser favorita sim, ela nos representa muito! <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Sharon melhor drag de todas as temporadas da vida! <3
    Essa Phi Phi é uma bruxa...queria matar ela com um tiro de canhão no All Stars 2.
    Já assistiu todas as temporadas??


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Phi Phi 🙄
      Eu ainda não assisti a 7, 8 e All Star 1 e 2. Tô assistindo AS1 e a 7, mas assisti tanta coisa ultimamente em maratonas, que decidi dar um tempinho HAUAHAUAH
      Beijo, lindona!

      Excluir
  3. Oi rafa!
    Que bom que temos ela para nós representar! Não tinha ouvido falar nessa competição, mas estou curiosa para assistir.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste se puder, é muito bom! <3
      Ela nos representa muito mesmo! Beijão, sua linda!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!