BEDA 07 - Recebidos Dark Prophecy

Hell-o, Trevosianes de Silva Melo! aloka

Ontem eu postei no YouTube o vídeo de recebidos da Dark Prophecy, que como vocês sabem já é minha parceira de longa data! <3 Eu recebi um monte de coisas lindas (como sempre) e vou mostrar tudo pra vocês!


Eu recebi 3 chokers, um colar, uma bolsa e um Livro das Sombras! Vocês lembram que nesse post aqui eu falei sobre instrumentos mágicos eu disse que tinha pedido um de presente e que o Correios estava demorando a entregar, lembram? Então, eu tinha perguntado pra Moni (que junto com o Dani são os donos da Dark Prophecy) se eu poderia pagar o preço de uma caixa de bijuterias e ela fazer o Livro das Sombras pra mim, ao invés da caixa. Mas ela falou que ia me dar de presente, imaginem como eu fiquei ansiosa e feliz esperando ele! 

Livro das Sombras (sob encomenda): R$ 45,00 à R$ 55,00, dependendo do acabamento.

Não é a coisa mais linda? No vídeo eu mostro como ele é por dentro (tem duas ilustrações muito lindas nele!) e ele veio também com um marcador de páginas de pentagrama! Esse pentagrama em alto relevo ficou maravilhoso, né? Eu não tenho como estar mais apaixonada, sexta-feira eu vou consagrar ele e já vou começar a usar! <3 E o mais legal é que eu perguntei pra Mônica se ela ia disponibilizar pra vender na Dark Prophecy e ela disse que os Livros das Sombras vão estar disponíveis por encomenda! Então quem sempre quis um, mas não sabe como fazer, é só encomendar na Dark Prophecy! Os preços vão ficar entre R$ 45 e R$ 55, depende do acabamento que ela fizer na capa. 

Bolsa fita/espartilho - R$ 45,00
Também recebi essa bolsa que imita a costura de um espartilho, fiquei muito apaixonada! Eu nunca fui uma pessoa de usar bolsas, mas quando essa chegou eu coloquei no ombro e não tirei mais! É verdade mesmo, dá pra vocês verem isso no vídeo! UAHUAHUHA Achei ela ideal pra levar em festas, shows e etc, por ser leve e prática, porém não daquelas pequenininhas que mal cabem o celular. Inclusive, eu usei na festa que fui ontem e tinha: celular, carregador, creme finalizador, pó, batom, chave, niqueleira, desodorante... Claro que ficou uma baguncinha lá dentro de tanta coisa que eu joguei, mas o importante é que coube tudo!

Choker Witch em couro: R$ 25,00
Colar Vassoura de Bruxa - R$ 19,90

Choker Pentagrama Organza - R$15,90

Choker Morceguinho Organza - R$ 15,90
Dessa vez eu recebi 3 chokers de materiais que eu não costumo usar tanto no dia-a-dia, como o couro e a organza. O couro não é rígido, é perfeito de usar, bem maleável e confortável de usar. As de organza de seda... Queria primeiramente dizer que eu tô com muito encantada com esse material, essa transparência com as bordas pretas faz uma diferença enorme para a peça, trazendo uma delicadeza pra equilibrar com os pingentes detalhados. 

É bem difícil dizer do que eu mais gostei... O Livro das Sombras é claro que eu amei, ainda mais que foi uma amiga que fez pensando em mim, se foram os chokers, o colar ou a bolsa. Entre os chokers, o preferido é o de pentagrama com feltro vermelho. Gostei muito de dar um pouquinho de cor ao look pelo acessório! Enfim, adorei muito tudo o que recebi (como sempre) e queria aproveitar que tô fazendo post de recebidos pra falar algumas coisas pra vocês sobre a Dark Prophecy.



Nesse mês de abril a loja completa um ano, e pra comemorar tem o quê? Isso mesmo, sorteio! É só clicar aqui, seguir as regras e você já está participando! Os prêmios do sorteio são esses da foto acima! Pra finalizar o post, gostaria de lembrar que a Dark Prophecy tem desconto de 5% nas compras pagas por depósito bancário e frete grátis acima de R$ 150,00 em compras! E claro, tem o código vultuspersefone pra te garantir 10% de desconto no final das compras! Aqui em baixo vou deixar o vídeo que fiz dos recebidos pra vocês verem! Obrigada desde já e até amanhã, que vai ser dia de tag!



Share:

4 comentários

  1. Oiii Rafalinda!
    Eu querooo esse livro!!!
    Lindo, lindo, lindo querooo!
    Só falta grana como sempre :(
    Mas, espero que logo terei um!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      É muito lindo, né? Então miga, falta grana pra mim também, ainda bem que ganhei UHUHAUSHUAHSUHAUS
      Logo mais tu vai ter um sim, beijão! <3

      Excluir
  2. Ahhh que livro lindo *-----* sem contar as outras peças que tbm são maravilhosas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio tudo lindo nessa caixinha, eu tô emocionada UHAUAHUAHUHA
      Beijão, Naay! <3

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!