BEDA 12 - Trailer e comentários de Thor: Ragnarok

Hell-o, trevosianes de Asgard!

Desde criança eu sou apaixonada por diferentes mitologias, e obviamente, a nórdica sempre chamou muito minha atenção. Quando eu estava na pré-adolescência eu encontrei os quadrinhos da Marvel Comics e posteriormente os da DC Comics também. Thor foi um dos primeiros que conheci, é até hoje (junto com Batman e Spiderman) um dos meus preferidos. 

Nessa segunda-feira, o canal da Marvel liberou o teaser trailer do terceiro filme da saga do Thor: Ragnarok. Eu sei que normalmente esse não é um tema que eu abordo aqui no blog, mas na realidade eu sou super extremamente nerd! Parte do motivo porque eu decidi fazer o BEDA foi pra sair da minha zona de conforto e falar sobre umas coisas que eu não falo aqui. Então esse post é pra falar das minhas considerações sobre esse trailer, seus easter eggs, minhas expectativas e o fato de que esse é o trailer mais visto em toda a história da Disney. Isso não é pouca coisa não! Vamos ver como ficou?



Como vocês viram, o Mjölnir é desintegrado por uma mulher. Aquela mulher é Hela, que na mitologia nórdica é filha de Loki. No trailer, não só ela segura o Mjölnir (coisas que só pessoas muito dignas conseguiriam fazer), como ela desintegra ele. Esse filme provavelmente vai mostrar mais da fase Thor indigno, que é quando ele fica sem o seu martelo poderoso. Mas o mais louco de todo o trailer é o que vem depois: Thor sendo capturado e preso, e depois sendo forçado a lutar na arena com ninguém mais, ninguém menos que... O Incrível Hulk

Posso falar? Acho que esse é o trailer mais fan service que eu já vi na minha vida, e EU TÔ AMANDO!!!!! A luta do Thor vs. Hulk é algo que 95 entre 100 fãs de algum dos herois pediria para colocarem em um filme deles. No meio dessas cenas aparece Loki, Heimdall e Hela falando "Asgard morreu." Aliás, Cate Blanchett como Hela se provou uma decisão acertadíssima, e isso dá pra ver apenas por esse teaser trailer! Tudo isso rola ao som de Immigrant Song, do Led Zeppelin (EU NEM AMO NÉ) e a música casa muito com as cenas, falando de vikings, Valhalla e do martelo dos deuses. Ficou tudo muito perfeito e bem ao estilo Marvel + Disney. Não é à toa que se tornou o trailer mais visto...

Quanto à luta do Thor vs. o Hulk, bom, é um dos duelos não-resolvidos mais populares da Marvel! Em praticamente todas as vezes que duelaram, não ficou exatamente claro quem era o vencedor, apesar de que um já ficou bem em vantagem em relação ao outro. Eu espero que finalmente nesse filme a Marvel nos dê um vencedor, e eu sinceramente aposto no Thor! Tô super empolgada pra essa luta, Thor sem martelo vs. Hulk do Planeta Hulk. Pra vocês entenderem um pouco dessa parte do Planeta Hulk, tem esse link aqui

Enfim, eu tô super empolgada e ansiosa para o dia 02 de novembro! Ah, e me digam se vocês gostam de posts assim, e me dêem sugestões para os próximos dias de BEDA! Obrigada e até mais!

Share:

0 comentários

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!