Unboxing: Ravenous Loja

Say hello from Transilvania!

Semana passada eu recebi uma caixinha da minha parceira querida, a Ravenous Loja! A Estefani, que é a dona da loja (e blogueira) falou para nós, parceiras da loja, escolhermos produtos que queríamos receber. Isso é muito legal porque existem muitas peças da Ravenous que são super conhecidas e icônicas, e tenho certeza que as outras meninas ficaram muito felizes de poderem escolher algumas delas, assim como eu fiquei! Eu escolhi 3 peças e a Estefani me mandou mais uma da nova coleção. Vamos ver?


Eu pedi os colares Witch e Triluna, e também o par de brincos I'm Really a Dark Mermaid. Esses três itens eu queria há muito, muito tempo mesmo, eram peças-desejo! Principalmente o colar de witch,eu quero ele desde que eu conheci a loja! Também recebi o camafeu Nosferatu, e quando eu recebi eu fiquei horas tentando lembrar o nome Nosferatu e não conseguia! Quando finalmente lembrei fiquei confusa se era Nosferatu mesmo! UHAUAHAHUAHUAH #sincera

Camafeu Nosferatu - R$ 20,00
Colar Witch | R$ 25,00

Brincos I'm Really a Dark Mermaid | R$ 35,00

Colar Triluna | R$ 25,00
Perdoa os cílios retocados no aplicativo de maquiagem das duas fotos do meio, eu tava sem rímel porque roubaram minha bolsinha de maquiagem, mas como podem ver na primeira foto, eu já comprei! UAHUAHUAHUA Porra, sem rímel dificulta a vida, né? 

Mas enfim, queria aproveitar esse espaço pra falar da extrema qualidade dos produtos da Ravenous, os quatro primeiro produtos que eu recebi fazem parte do meu dia-a-dia (como vocês podem ver no vídeo abaixo), e se você tá pensando em comprar acessórios diferentões e bem bonitos, é só entrar no site deles! Pra comprar com desconto de 10% no fim das compras, é só usar o código: VULTUSPERSEFONE. Na imagem abaixo, minha wishlist atual da Ravenous! <3


Sério, olha que coisas lindas! <3 Eu não tenho nenhum choker da Ravenous ainda, logo eu, a louca das chokers! UHAUAHUAHUAH E pra finalizar o post, eu deixo o vídeo no YouTube mostrando meus recebidos da Ravenous! <3 <3 Beijão e até o próximo post, que vai ser uma entrevista! 


Share:

14 comentários

  1. Oi tudo bem?
    A Ravenous é uma loja linda, sou apaixonada por algumas peças e logo vão fazer parte do meu acervo rs
    Também estou apaixonada por esse brinco Brincos I'm Really a Dark Mermaid.
    Beijos
    www.eaieliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eliz, tudo bom?
      A Ravenous é maravilhosa, né? Espero que você faça post dos seus recebidos, que eu quero ver o que tu vai escolher!
      Beijo!

      Excluir
  2. Esse colar de triluna é um desejo meu, acho ele simplesmente maravilhoso!
    Assim como todas as peças que a Estefani desenvolve, tudo é muito lindo.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que tu consiga realizar teu desejo em breve, mana! <3
      Esse colar é maravilhoso e eu super imagino tu usando ele com algum dos teus looks maravilhosos!
      Beijão, Lara!

      Excluir
  3. Oi Rafa! A Ravenous tem cada coisa maravilhosa, por ironia do destino o que eu mais curti foi justo o camafeu do Nosferatu! hahah Sou apaixonada pelo filme original e pela história dele, e a imagem do camafeu é muito icônica. Também adorei o colar triluna <3 E guria, uma dica pra quando o rímel acaba (também já passei por isso HUAHAHUAH): pega o pincel do rímel que acabou, passa delineador líquido ali e passa normalmente. Quebra o galho fácil. O inverso também é possível, e confesso que uso mais: pegar o rímel e usar como delineador HUAHHAU
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, primeiramente: que dica maravilhosa! Tenho um pincel perfeito pra usar rímel como delinador! USAHUAUAUAUAHAUHAUHAUA <3
      Então, no vídeo eu falo como o filme é bonito e todo mundo precisa assistir! UAHAUHAUAHUAHUA
      Obrigada pelas dicas e pelo comentário, lindona! <3
      Beijo!

      Excluir
  4. Adorei demais as peças! O meu favorito foi o camafeu do Noferatu <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O camafeu tá lindo demais, né? Não paro de usar! UAHUAHUAHUA
      Beijos, Tary!

      Excluir
  5. Oláá!! Tudo bemm?
    Esses brincos?!! Que vontade de chorar! Por ser pobre e não ter dinheiro:(
    Mas esses brincos tenho que ter! Quero tanta coisa que fica difícil de decidir!
    Um beijão Rafalinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses brincos estão maravilhosos, né, Alice? Eu também fico louca por ser a pobretona do rolê e não poder investir grana comprando acessórios, roupas e calçados, mas sei lá... Pra mim sempre foi suado mesmo! UHAUHAUHAHA Acontece!
      Beijão, Alice!

      Excluir
  6. Guria quanta coisa linda!!!
    Acompanho pelo o Instagram a loja, é cada acessório muito lindo mesmo.
    Ficou tudo perfeito em você! ♥♥♥

    xoxo,
    vestigiosdipinup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ravenous tem um trabalho maravilhoso, cada coleção nova a Estefani se supera!
      Um beijão, Leehla!

      Excluir
  7. Que lindooo Rafa! Adorei o post e o video tb ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou, Sté!
      Eu amei muito tudo que eu recebi e eu amo ser parceira da Ravenous! <3
      Beijão!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!