terça-feira, 20 de junho de 2017

3 posts antigos preferidos | Projeto de Escrita do Universo Alternativo

Hello, princesinhas de Satan!

Hoje eu estou aqui para trazer mais um post do Projeto do Escrita do grupo Universo Alternativo. A Jaqueline Campos (blog 4sphyxi4) é a criadora desse projeto de escrita e dos temas mensais, e o tema desse mês é para mostrarmos post nossos que já rolaram e foram os nossos preferidos. Eu ainda não vi o das outras meninas #shameonme, mas acredito que vamos ver histórias interessantes aí, hein?

Por exemplo: esses posts não são os posts mais visualizados do blog, mas o que eu mais gostei de escrever, de criar, de pesquisar e claro também, do resultado final. Sem mais delongas... Vamos ver quais foram os meus três escolhidos?



Era o começo da minha blogueiragem (esse post foi o segundo do blog) e eu já tinha umas ideias super bacanas pra produzir um conteúdo meio diferente. O primeiro deles foi o Blogueiras  alternativas (parte 1) que começou com indicações de blogueiras e/ou youtubers e parou até em uma série de pin-ups trevosas! Ao todo foram seis posts com a temática, e podem ter certeza que ainda vai sair muito mais!



Eu gosto muito desse post porque eu falei sobre coisas que me desagradam em lojas alternativas e que eu sinceramente acho que lojas que não incluem certas "exceções de regra", cobram excessivamente caro em peças que vem de sites da China, e bom, várias outras coisas que eu acho erradas. sendo que tem tanta loja aí fazendo um serviço legal por um preço honesto, e incluindo todos os tamanhos! Por isso eu gostei muito de escrever esse post, e mostrar apenas lojas realmente alternativas foi uma espécie de compromisso que assumi comigo mesma!

 Paint the wardrobe in black


Teve uma época da minha vida que eu queria muito mudar todo o meu guarda-roupa, mas a verdade é que eu nunca me organizei o suficiente pra fazer isso e de vez em quando tomo uns capotes da vida e fico muito mal de dinheiro (oi, desemprego!), então apesar de eu amar esse post da wishlist e até ter algumas (3, mas pelo menos não fiquei sem nada AHAUHAUHAUHAU), sempre que eu olho ele eu me sinto meio na bad por ter várias peças que eu quero e não tenho :/ Hoje eu acho até que mudaria algumas coisas dali, incrível como estilo é algo que tá sempre mudando, né? <3

Então, espero que vocês tenham gostado desse post e eu peço desculpas pelo atraso, afinal, esse post deveria ter saído no dia 15! Como disse no parágrafo anterior, estou desempregada e passei por umas bads, mas nada que um processinho não resolva daqui a uns 3 anos! UAHUAHUAHUA Mas tô de volta firme e forte tanto pro blog, quanto pro YouTube, então aguardem conteúdo em ambos pros próximos dias!

Aliás, postei esse vídeo aqui de unboxing da Mystic Box! <3 Se vocês quiserem ver um post sobre isso e o que eu recebi, peçam nos comentários, ok? Por hoje é isso, mas já tem post programado e vídeo gravado! Beijão e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Tô aqui desde sempre mesmo, conheço todas as postagens que vc citou, acho que conheci o VP por essa postagens das alternativas parte 1 :3
    calma que a bad vai passar!
    bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, Naay!
      Tu tá aqui desde o comecinho e eu fico muito feliz com isso!
      A bad vai passar sim, mas antes precisa incomodar um pouquinho! kkkk
      Beijão, Naay, sempre gosto quando tu vem aqui!

      Excluir
  2. Relax! eu demoro um pouco pra ver o de todo mundo porque te várias participantes e tem que ver com calma né? Dando a devida atenção à cada uma.
    Post 1: Eu até hoje agradeço muito por ter me citado num dos posts de blogueiras alts, porque como não dou muito as caras em fotos sempre se esquecem de mim, daí fico tristona... mas você se lembrou mesmo eu não sendo 'top'! Fiquei muito agradecida, te devo uma por esta! Pode me cobrar!! ♥

    Post 2: Acho que é necessário sim, nós como consumidoras falarmos do que as lojas alts não nos contemplam. Eu por exemplo não me dou bem com as peças da Vilela Boots de forma alguma, já até escrevi pra marca e sugeri mudança no material. A gente tem que mostrar que queremos o melhor sempre!

    Post 3: Nossa eu nem faço wishlist pq sei que daqui um mês já mudei tudo hahaaha! E o melhor: descubro que nem sinto falta de peças que eu queria comprar.

    Bjs e ansiosa pelos próximos posts! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sana!
      A vida tá meio bagunçada, mas não quero perder nenhum post do projeto, então hoje mesmo eu já vou ir ler tudo!

      Sobre o post 1: tu não me deve nada, Sana! Tu tava no post por merecimento mesmo! <3
      Sobre o post 2: é o que eu penso, Sana! Não adianta ser referência em moda e não abranger todo mundo, não escutar a opinião dos clientes! E nós temos uma "voz" maior nisso, podemos falar e representar a voz de muita gente!
      E eu também acabo me virando super bem sem ter peças super mirabolantes que normalmente coloco nas wishlists, mas é bom sonhar às vezes, né? UAHUAHUAHUAHUAH
      Beijão, Sana! <3 <3 <3

      Excluir
  3. Menina, vai na calma que você consegue finalizar seu projeto do guarda roupas! <3 Eu também tive muitos imprevistos no meu (que duram até hoje, a última publicação vai ao ar em dezembro!!!) mas tudo foi por um bem maior! Sérissimo! Se tá dando b.o agora é porque você vai poder ter até peças melhores depois, pode confiar! <3

    E vou adorar acompanhar o processo! *-*
    Eu não sei se ainda viu os meus textos no blog, mas dá uma lida pra vc se inspirar, e ver que nem tudo são flores pra todos nós, heuhe! (E eu que mal acabei já quero de novo, gente?) Adorei as retrospectivas! Beijão!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jaque!

      Eu já li seus posts no blog, mas acho que tô precisando reler! Às vezes falta ânimo mesmo, faz tanto tempo que quero essas roupitchas e não consigo comprar :/ Mas enquanto isso, vou me divertindo com o que eu tenho! E eu tô ansiosíssima pra ver teu post final em dezembro!

      Beijãããão!

      Excluir
  4. Eu me lembro desse primeiro post sobre blogueiras alternativas, super lindonas <3 E super concordo com o texto de lojas e moda alternativa, a ideia é ser diferente, sair dos padrões, mas só fazem coisas dentro dos padrões e sem a minima personalidade, fora que deixam toda a diversidade de fora. E amei o post do guarda-roupa, algumas ali eu tenho ou tenho parecidas, outras também estão na minha lista de desejos <3 É por isso que nunca tento fazer essas coisas de renovar de uma vez, sempre vou me mutando com o tempo.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse primeiro post foi quando eu vi que tava no caminho certo da blogueiragem!
      E sim, sobre as lojas é o seguinte: "nos fingimos de diferentonas, mas somos tão exclusivas quanto todas as outras". Não tenho saco pra isso.
      Miga, eu vi pelos seus últimos looks que temos o gosto meio parecido pra roupas mesmo UAHUAHAUHUA
      E ao mesmo tempo, a gente muda rápido mesmo! UAHUAHUAH
      Beijão!

      Excluir
  5. Olá Rafalinda!
    Te achei por acaso por uma wishlist lembra?
    Mais engraçado que não me tinha me "apegado" a nenhum blog, o seu foi o primeiro e hoje estamos aqui :)
    Um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro sim!
      E desde então tu virou minha leitora preferida! <3
      Fico muito feliz de saber que tu é apegada ao meu bloguitcho <3
      Lindona!
      Beijão!

      Excluir
  6. Que bacana o teu compromisso desde o início com os assuntos que tu gosta de falar no blog! Inclusive, conheci a Mystic Box pelo teu blog! ^^

    Beijos!

    http://aguriademoletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes flopa o post sobre o que eu quero falar, mas falo mesmo assim AUHAUAHUAHUAH Eba! A Dani vai ficar super feliz que mais uma linda conhecer a Mystic Box! <3 Vou contar pra ela! Beijão, Carina!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!