sábado, 3 de junho de 2017

Desafio Goth/Alt: 5 personagens fictícios inspiradores

Hello strangers from Horrorland!

Primeiramente, queria pedir perdão pelo sumiço! Vou resumir com: trabalho + fim de semestre! AUHAUAHUAHUAHUAAUAUA Bom, já tô ansiosa pra ler tudo o que minhas mygas blogayras postaram (eu amo vocês, meninas, donas do meu blogroll <3) e comentar tudo também! 

O post de hoje é mais um tema do Desafio Gótico/Alternativo, que foi criado pela Giovana Mathos, do blog This Is My World e eu devo  contar pra vocês meus cinco personagens fictícios favoritos! Escolhi 5 musas do cinema que acompanhei enquanto crescia e foram importantes para mim por diversos motivos diferentes. Vamos ver quais são? <3

1 - Lydia Deetz (Beetlejuice)


A Lydia é um amor de pessoa! Desde a primeira vez que eu vi esse filme rolou uma identificação muito forte! Ela era toda darkzona, gostava de coisas sombrias, lia, fotografava e era irônica: eu mesma na adolescência. E ela se esforçou e até ficou em perigo pra ajudar os amigos dela, essa moça é demais!

2 - Morticia Addams (The Addams Family)


Morticia é uma das personagens que eu sempre admirei! Forte, inteligente, uma boa mãe, boa esposa, boa amiga, tudo de bom! Eu adoro ela, sempre quis ser uma mulher como ela e foi com as roupas dela que eu descobri o romantic goth! <3 Ela tá pra sempre na lista das minhas queridinhas de Hollywood!

3 - Hermione Granger (Harry Potter)


Hermione Granger é meu espírito animal! AHAUAHUAHUAHUAHUAH Não que eu seja inteligente ou estudiosa como ela, mas eu sou muito boa em guardar informações! Eu sou tão fã da Hermione (eu era ela no meu grupinho de amigos, e bom, ainda sou!) que o meu primeiro email tinha o apelido dela! Era mioneivo@algumacoisa.com! AUHAUAHUAHUAHU A Hermione é forte, corajosa, ousada, gentil, amiga... Impossível não gostar dela, e bom, eu já sou fã dessa personagem há uns 15 anos! <3

4 - Leia Skywalker (Star Wars)


A Leia pra mim é muito mais importante em Star Wars do que o Luke. É ela quem procura a ajuda do Obi-Wan (e certamente A Força fez parar no Luke), ela vai à guerra, é sequestrada pelo Darth Vader, não baixa a cabeça... Eu admiro muito a Leia, eu sempre gostei dela (e sempre, desde criança, odiei as cenas dela sendo escrava do Jabba) e eu acho que sendo princesa, ela poderia ficar na retaguarda e não ser ativa no que acontecia. Mas a bicha era política, revolucionária e muito, muito inteligente! E aliás, RIP Carrie Fisher :/

5 - Tauriel (The Hobbit)


A Tauriel tem uma qualidade que eu admiro muito, muito, muito: ela é empática. Ela tinha uma posição importante para uma elfa "de família pobre", como às vezes o filme dá a entender, e ela decide largar tudo isso pra ajudar na luta dos anões para reconquistarem suas terras. E ela é guerreira, domina espada e arco e nossa, apesar de ela não existir no livro, eu gostei muito dela desde que a vi! Não queria sofrer como ela sofreu (quem quer sofrer, né?), mas eu queria ser uma elfa ruiva fodona que o Legolas quer casar! UAHAUHAUHAUHAUAUAH 

Então, por hoje é isso, esperem que nos próximos dias eu vou sim comentar os posts de todo mundo, porque eu tô morrendo de saudades dos blogs e posts de vocês! Um beijão, e quarta sai post novo! <3

10 comentários:

  1. Hermione é realmente inspiradora e eu acredito ser impossível não gostar dela. Te entendo perfeitamente em criar email com coisas que a gente é viciada (meu email de Rebelde que o diga huahauhaua). Eu amo a Morticia também, mas com certeza minha inspiração gótica é a Wednesday. <3


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não gostar da Hermione! Ela é muito amorzinho! Qual seu e-mail de Rebelde? UAHUAHUAHUAHUAHA
      Eu gosto muito da Wednesday, mas a Morticia foi quem criou ela UAUAHUAHUAHA
      Beijão, Larinha!

      Excluir
  2. Adorei seus personagens.
    Quem não quer ser a elfa que o Legolas quer? sem orrrrr rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Gio! Quem não quer ser desejada pelo Legolas? UAHUAHUAHAUHUAH
      Beijão!

      Excluir
  3. Socorroo, adorei sua listinha <3 A Morticia sempre será minha preferida, me inspiro na trevosidade dela. Ah a Vandinha também kkk...
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natalia!
      São duas divas e não é à toa que são mãe e filha!
      Beijooooo!

      Excluir
  4. Leia Organa! Ícone demais! Achei massa você ter lembrado dela pq Leia fazia sucesso justamente por ser uma mulher diferentona e durona para os filmes da época!

    Adorei a lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Leia é muito representativa!
      E depois que a Carrie Fisher faleceu, divulgaram imagens dela adaptando o roteiro do George Lucas pra que a personagem não soasse burra ou dependente. Coisa mais linda! <3

      Excluir
  5. Com toda certeza não tem como gostar da Hermione, ela incrível! Mas sem dúvida Morticia é minha favorita!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hermione é muito amadinha, é uma personagem que eu sempre gostei muito por ser assim, meio impetuosa e mesmo assim de coração aberto. Beijão, Alice!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!