Pin-ups alternativas brasileiras (Parte II)

Hell-o, divas trevosas!

Como prometido no último post, esse post é onde eu trago mais indicações de meninas pin-ups alternativas e/ou trevosinhas! Como vocês já sabem, eu já fiz um post com indicações (clica aqui pra ver) de meninas pin-ups, que se enquadra dentro do meu projeto de divulgação de meninas e mulheres alternativas do Brasil! O primeiro post de pin-ups foi um sucesso e a Raquel Hübner me deu indicações o suficiente pra eu fazer uma série de posts! UAHUAHUAHUA Hoje eu vim trazer mais seis queens pin-ups pra vocês. Não vou rotular o post com trevosas, porque dessa vez não tem só trevosas. Enfim, vamos começar essas indicações? <3



Na ocasião do primeiro post, a Raquel me indicou várias e eu fiz o post com as que eu já conhecia de alguma forma, e as outras eu passei a seguir pra conhecer melhor. O estilo da Bruna me impressionou, porque ela consegue incorporar vários tipos de estilos de pin-ups, formando um estilo próprio. O que é essa mulher de Elvira? E essa boca? E esse corpo? Sigam o insta dela e vocês vão entender do que eu tô falando! Também queria ressaltar o cabelo e a make dela estão sempre perfeitas! Ela é muito inspiração sim!



A Suélen é maravilhosa demais, gente! O instagram dela é uma inspiração só, ela mescla preto, vermelho e branco de uma forma que eu nunca consegui! Ela faz tight-lacing, como vocês podem ver na foto acima, é body piercing e claramente arrasa nas make-ups! Eu sou absolutamente gamada no cabelo dela e nesse franjão que ela tem. Eu tô demorando a mudar meu cabelo, mas eu tenho umas 3 fotos da Suélen de referência pra quando eu for cortar a franja! AUHAUAHUAHUA Além do mais, ela tem umas tattos lindonas e agora ela é parceira da Dark Prophecy (não achem que eu vou deixar de mencionar a DP e suas parceiras hahaha)! Confiram o insta da Suélen pra ver o quão arrasadora essa bixa é! <3



Vou falar pra vocês o seguinte: rolou um amor instantâneo assim que bati o olho na Louise! Eu adorei essa menina de cara! Logo eu já queria ser amiga dela no Facebook e queria morar na mesma cidade que ela pra darmos vários rolês! Eu me identifico muito com as coisas que ela gosta, eu amei o estilo dela muito de cara! Eu sou muito suspeita pra falar dela, mas eu acho real que essa mina deveria ser alt model! O que vocês acham? <3



A Amanda tem uma das bettie bangs mais maravilhosas do universo! Ela tem um senso fashion muito maravilhoso, a estética dela é trevosiane e maravilhosa! Eu amo quem sabe variar bastante, mas dentro do seu estilo e em all black! Claro, eu também sou uma das adeptas do estilo all black! <3 Ela também é uma das que flertam com vários outros estilos, ainda agregando tudo isso ao seu próprio! Eu super acho que ela devia ter um blog pra mostrar os looks dela, seria um que eu super acompanharia! <3



Vocês acharam que não ia ter pin-up plus size, meus amores? Claro que tem! A Gabs é plus e é estudante de moda. Eu amo ter meninas fora dos padrões de corpo que a sociedade chama de bonitos fazendo moda, porque com certeza elas pensam em pessoas com o corpo que vão além do GG, Esse vestido das fotos acima foi a Gabs que fez, e eu acho sensacional que ela é super vintage! Eu amo todas as roupas dela, mesmo que eu não me imagine usando nenhuma por causa das cores UAHAUHAUH <3



Como falado antes, não tem só trevosinha não! A Michele é o que eu chamo de pastel mermaid pin-up! UAHUAHUHAUA Eu sei que tem nomes certinhos para os estilos em que ela se inspira, mas me deixa com minhas definições! AHAUHAUAHUAHU Eu sou apaixonada nesse cabelo dela, parece algodão doce! :O E sabe o que é mais maravilhoso? Ela está esperando uma sereiazinha, e como ela disse na foto em que falou que ia ser uma menina: The future is female! Sim, eu super concordo! O instagram da Michele é uma fofura só, e muito, muito lindo mesmo! Dá uma olhada lá e fica aqui comigo esperando essa sereinha nascer, que eu aposto que a gente vai ver a próxima geração de pin-ups alternativas! Hahaha <3

E aí, meninas, o que acharam das indicações de hoje? Espero que vocês tenham gostado, porque esse é um dos posts que eu mais gosto de trazer aqui pro blog! Eu realmente muito massa poder compartilhar várias minas que tem fotos super legais e exibem seu estilo por aí, porque muitas delas servem de inspiração de verdade! <3 Até o próximo post (quem quer darkoutfit?) na sexta-feira e domingo tem vídeo lá no meu canal!

Comentários

  1. Todas são lindas e da lista eu conheço a Michele e adoro as unhas que ela posta kkkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou toda dark, mas eu amoooooooo o insta da Michele!
      E as unhas dela são lindas! <3

      Excluir
  2. Só não conhecia uma hahaha sigo todas, são lindas demais <3

    https://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiim, Jessica, essas minas são um arraso! <3

      Excluir
  3. Só concordo. Sigo todas no instagram e de fato são todas lindas e inspiradoras.
    Parabéns pelo blog. Vc tb é uma inspiração ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pense que eu já não dei umas olhadas no teu perfil também... UAHUAHUAHUAH Tô de olho! <3
      Amo ganhar elogio pelo blog, mas tu merece elogios porque tu também é uma inspiração, deusona! <3
      Beijão e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eu tenho a Louise no Facebook <3 Mulher maravilhosa demais. É tão legal ver pessoas com estilos alternativos aqui no Brasil, porque maior parte de referências que a gente tem é de fora, o povo passa muito tempo olhando pra lá, buscando de lá e não vê a riqueza que a gente tem aqui mesmo <3 E sim, queremos darkoutfit, por favor hahahaha
    Beijo <3
    ocraniodocorvo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Louise é super maravilhosa! Eu amo ter blog porque é uma maneira de valorizar as subculturas aqui do Brasil, no meu caso, mostrar as mulheres que fazem a cena acontecer, mesmo que elas sejam praticamente isoladas em suas cidades! Ah, e vai rolar darkoutfit sim, mas depois do post de escrita mensal! AUHAUAHUAHUA
      Beijão!

      Excluir
  5. Nossa Rafa são todas maravilhosas!! Eu não conhecia nenhuma, mas fiquei encantada com o estilo e as fotos de todas. A Bruna de Elvira é uma perfeição e o Cabelo da Michele é mara, realmente parece algodão doce!! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, com essa série tu vai conhecer muitas meninas alternativas diferentes! <3 Espero que tu continue gostando de todas as indicações! Um beijão!

      Excluir
  6. Olá Rafalinda!
    Todas lindas!
    Eu quero um darkoutfit, um não, vários!
    E não me canso de dizer que esse tipo de post que tu apresenta indicações de diferente estilos é maravilhoso! Parabéns!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Que bom que tu gosta dos posts de indicações, porque é o tipo de post que eu gosto muito de fazer, tanto de pesquisar quanto de montar o post! E pode deixar que vai ter muito Darkoutfit siiiim! <3
      Beijão!

      Excluir
  7. Todas essas meninas são maravilhosas! Muito orgulhosa de ter essa cultura aqui no Brasil sem dever nada pra gringolândia! <3
    Obrigada por estes posts!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente não deve NADA pra gringolândia mesmo, porque além de termos muitas meninas representando a cena, se tu reparar bem, elas criaram um estilo próprio de pin ups das trevas aqui do Brasil!
      Eu fico muito feliz de tu gostar desse post, porque eu sempre aprendi contigo que devemos valorizar a cena BR e é isso que eu tô fazendo! <3
      Beijão, Sana!

      Excluir
  8. Oi Rafa! Eu tô amando esses teus posts sobre pin ups <3 ´Tem muita mina maravilhosa por aqui, né? Eu conhecia quase todas do post e fiquei feliz de conhecer a Gabs, infelizmente as mulheres alternativas que ganham mais destaque sempre são muito adequadas aos padrões de beleza (magreza) e é ótimo dar visibilidade a outras belezas <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu tá gostando desses posts, porque ainda vai ter muito mais! Cada post desses eu acabo conhecendo várias outras meninas pin up, então vai rolar um loop infinito de posts! AHAUAHAHUAH
      A Gabs é super querida e linda, eu queria ter colocado ela no primeiro post, mas eu tinha que limitar um pouco! HAHAHAHA
      E vai ter pin up negra no próximo! <3
      Beijão!

      Excluir

Postar um comentário

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Pin-ups trevosas do Brasil (post em parceria com a @violet.coffin)

Pin-ups alternativas brasileiras (Parte III)